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ESTADO

Governo esclarece sobre cadastros reserva do Conscurso Público

04 julho 2011 - 10h08

A Secretaria da Administração informa que, em razão do grande número de nomeações para as Secretarias da Saúde e da Educação, foram tomadas as seguintes providências:

- Uma força tarefa com servidores da Secad, Educação, Saúde e Igeprev foi montada para atender os nomeados dos cadastros de reserva da Saúde e da Educação em Palmas e nas cidades de Araguaína, Araguatins, Guaraí, Gurupi e Dianópolis.

- As pessoas destes municípios e redondezas não precisam se dirigir a Palmas para tomar posse. Basta levar seus documentos e exames de admissão aos pólos regionais de ensino, entre os dias 4 e 15 de julho, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

- Em Palmas, o setor de posse da Secad está distribuindo senhas com dias preestabelecidos para evitar tumulto durante os procedimentos obrigatórios para o ato. Lembrando que para segunda, 4, não há mais senhas, e na terça, 5, há apenas 20 à disposição. Aqueles que procurarem o local receberão senhas para os dias subsequentes.

- Devem se dirigir à Secad, em Palmas, os nomeados da própria Capital e dos municípios de Abreulândia, Aparecida do Rio Negro, Araguacema, Barrolândia, Brejinho de Nazaré, Caseara, Chapada da Natividade, Cristalândia, Dois Irmãos, Divinópolis, Fátima, Lagoa da Confusão, Lagoa do Tocantins, Lajeado, Lizarda, Marianópolis, Miracema, Miranorte, Mateiros, Monte do Carmo, Natividade, Nova Rosalândia, Novo Acordo, Oliveira de Fátima, Palmas, Paraíso, Pindorama do Tocantins, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Pugmil, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Rita do Tocantins, Santa Rosa do Tocantins, São Félix do Tocantins, Silvanópolis, Tocantínia. Os demais devem buscar as regionais de ensino.

- Ressaltamos ainda que não haverá privilégios, ressaltando-se casos de gestantes e portadores de deficiência física, todos serão atendidos por senha.

- Enfatizamos o esforço de todos os envolvidos neste procedimento e pedimos a compreensão dos candidatos nomeados.

Outras informações podem ser prestadas pelo telefone 3218-1509 e 1589, das 8 às 18 horas, ou via e-mail, pelos endereços [email protected] ou [email protected]. (Da Secom)