Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º

Gaguim extingue Secretaria Extraordinária e substitui 2 secretários

30 novembro 2010 - 11h35

O ex-secretário Laureano Júnior que respondia pela Secretaria de Esportes, deixou o seu cargo para reassumir seus trabalhos na Câmara Municipal de Colinas, Laureano pretende disputar a presidência da Câmara no município.

Agora, o novo titular da Secretaria é o ex-chefe de Gabinete do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), Antônio Pádua que assumiu o cargo nessa segunda-feira, 29.

Outra substituição de cargos no governo de Gaguim acontece ainda nesta terça-feira, 30, quando será empossado como Secretário de Governo, Totó Cavalcante, atual secretário extraordinário para Assuntos Estratégicos, e segundo informações da Secom, essa Secretaria Extraordinária será extinta. Cavalcante substituirá Carlos Braga, que também retoma seus trabalhos na Câmara de vereadores de Palmas e assim como Laureano também pretende pleitear o cargo de presidência na Câmara de vereadores onde foi eleito, na Capital.

Os novos empossados assumem seus respectivos cargos até o final do mandato de Carlos Henrique Gaguim, no dia 31 de dezembro. (Com informações da Secom)