Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º

Procurador Geral abre oficialmente I Semana de Saúde do MPE

02 dezembro 2010 - 11h37

Ontem, 1, o Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, participou da abertura oficial da I Semana de Saúde do Ministério Público Estadual (MPE). Em sua fala, o Procurador Geral ressaltou a importância de um ambiente de trabalho em que os colaboradores sintam-se bem física e emocionalmente. “Implantamos a Área de Saúde na instituição para propiciar melhor qualidade de vida a todos, afinal os que aqui trabalham merecem toda a nossa atenção”, pontuou.

Na parte da manhã, membros e servidores puderam assistir a palestras sobre o Cenário do Câncer no Tocantins e as formas de Prevenção do Câncer de Colo Uterino e de Mama. No período vespertino, as palestras tiveram como temas: “Câncer de Próstata”, com o urologista Guilherme Borges; e “Prevenção do Câncer de Boca”, com a servidora da Secretaria Estadual de Saúde, Débora Oliveira Carneiro Parente.

Nesta quinta-feira, 2, as palestras abordarão a saúde do colaborador, a qualidade de vida no ambiente organizacional e as doenças oriundas de esforços repetitivos. (Com informações da Ascom MPE-TO)