Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º

Vestibulandos dos cursos da UAB devem ficar atentos a data de provas

06 dezembro 2010 - 16h46

O CESPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB publicou edital com as datas do Vestibular UAB/UnB 2010. A prova objetiva e a prova de redação terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 18 de dezembro de 2010, no período da tarde.

Os locais e os horários de aplicação das provas de habilidades específicas para os cursos de Artes, Teatro e Geografia devem ser divulgados no dia 8 de novembro no site: http://www.cespe.unb.br/vestibular/uab_licenciatura2010. Já as provas escritas de habilidades específicas dos candidatos aos cursos de Artes Visuais, Teatro e Música serão individuais e estão previstas para o dia 17 de dezembro em local a ser divulgado no edital de convocação para esta fase.

A avaliação prática contendo as gravações para a seleção dos candidatos ao curso de Teatro será realizada no Polo de Educação a Distância de Palmas, com data provável para 16 de dezembro de 2010.

No Tocantins, a gestão do sistema Universidade Aberta do Brasil é realizada pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia em parceria com o MEC- Ministério da Educação, universidades públicas e as prefeituras dos municípios que aderiram ao programa. (Da Ascom Ciência e Tecnologia)