Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º

AJEE realiza Bate-Papo de Negócios em Palmas

06 dezembro 2010 - 17h28

A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores de Palmas, a AJEE - Palmas realiza no dia 08 de Dezembro, um “Bate-Papo de Negócios”, a partir das 19h, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, em Palmas.

A finalidade do evento é oportunizar e ampliar a rede de relacionamentos entre os jovens empresários do Estado, integrando profissionais de diversas áreas para a troca de experiências e realização de parcerias.

AJEE é uma instituição sem fins lucrativos, filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE, e tem como objetivo congregar jovens empresários e empreendedores visando promover o desenvolvimento intelectual e profissional, formando um novo conceito empreendedor e empresarial.

Segundo o Presidente da AJEE - Palmas, Leandro Mourthé, o evento tem o intuito de fortalecer a Associação, agregando novos integrantes, além de propiciar a criação de networking entre empresários de diversos segmentos, aprendizado com experiências dos participantes do evento, ampliando a representatividade do movimento para busca de benefícios para a classe. “Durante o Bate Papo de Negócios, temos a oportunidade de aumentar nossa rede de relacionamento, abrindo oportunidade de concretizarmos novos negócios, além de assistir palestras de empresários do Tocantins.” conta.

Durante o Bate-Papo de Negócios teremos palestra com o empresário Fabiano do Vale, proprietário da Fabiano Parafusos, empresário associado da AJEE Palmas. Além do Mumbuca o evento tem o apoio da FIETO, SEBRAE, Luky, Quarteto e da CONAJE. (Da ascom AJEE)