Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º

Servidores do TRE-TO comemoram o reconhecimento internacional

06 dezembro 2010 - 17h59

Em época de avaliação das eleições 2010 e de auditoria da Gestão de Qualidade o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) recebe prêmios de inovação e o reconhecimento de diversos órgãos pela solução de Pólos de Transmissão de Boletins de Urna (SWL – PTBUL’s). Além dos autores do projeto: Félix Valois, Filipe Teixeira, Heldemberg Machado, Rafael Varanda, Reinaldo Gil de Carvalho e Urias Cruz, a equipe de servidores e colaboradores do TRE-TO tem muito a comemorar.

O sucesso da ferramenta possibilitou o destaque nas eleições com relação a agilidade na apuração: Palmas e o município de São Félix do Tocantins se tornaram, respectivamente, a primeira Capital brasileira e município a encerrarem a totalização dos votos no Primeiro Turno das Eleições Gerais.

E em nome do TRE-TO, o Desembargador MOURA FILHO, agradece a participação profícua e empenho de todos no processo eleitoral. Pois como afirmou o Assessor de Planejamento da Diretoria Geral, Carlos Henrique Martins, “é tudo muito simples, mas para ser simples, é preciso entender a complexidade do processo" e portanto valorizar todos os envolvidos.

Para o Desembargador, “prêmios como esse incentivam os servidores a trazer as inovações que fazem o processo eleitoral brasileiro reconhecido no mundo todo”. E é com esse incentivo que iremos preparar as eleições de 2012. (Com informações do site TRE-TO)