Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º

SSP assina convênio para compra de rabecões

10 dezembro 2010 - 21h28

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Dr. Juscelino Cardoso da Mota firmou convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) de modernização do atendimento social desenvolvido pelo Instituto Médico-Legal.

Serão adquiridos treze veículos para transporte de cadáveres (rabecões), com as devidas adaptações. O valor total do convênio é de R$1.820.000 milhão, cujo montante já foi empenhado pela SENASP, na última quinta-feira, 9. A SENASP autorizou o empenho do montante para a compra dos automóveis.

Os veículos serão distribuídos, conforme consta no convênio firmado, para as seguintes cidades: Araguaína, Tocantinópolis, Gurupi, Porto Nacional, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Arraias, Araguatins, Pedro Afonso, Alvorada e Natividade.

O projeto visa ampliar as políticas sociais desenvolvidas pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, especificamente no que tange ao serviço de transporte de cadáveres, efetuados pelos núcleos do IML do Tocantins.

Esta aquisição vem solucionar o problema crítico por que passa os Institutos Médico-legais do Tocantins”, afirmou o Secretário Dr. Juscelino Cardoso. (Com informações da Ascom-TO)