Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º

Coronel Magno assume a presidência da ATR prevendo reestruturação

11 janeiro 2011 - 12h11

O novo presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – ATR -, Coronel Constantino Magno Castro Filho assumiu a pasta, na última sexta feira, 07, afirmando que a colaboração dos servidores será importante neste momento de mudanças. “Vamos colocar as coisas em ordem. Uma reestruturação é necessária para garantir a qualidade dos serviços desempenhados pela Agência proporcionando a satisfação do cidadão tocantinense”, disse Coronel Magno.

De acordo com Magno, a gestão atual espera alcançar a satisfação dos usuários de serviços públicos delegados no Tocantins como transporte, água tratada, esgoto e energia elétrica, sem deixar de promover o equilíbrio das relações entre a sociedade, as concessionárias e o Estado, proporcionando o crescimento dos setores. Nomeado no Diário Oficial do último dia 06, Coronel Magno percorreu, acompanhado do ex-presidente do órgão, todos os departamentos da Agência para conhecer as instalações e os servidores.


Perfil
Coronel da Polícia Militar do Estado do Tocantins, Constantino Magno Castro Filho, 47 anos, reside no Tocantins desde sua criação quando, sendo 1º tenente da PM de Goiás, optou em servir no Estado do Tocantins acreditando em sua construção e consolidação. Foi Ajudante de Ordens do Governador durante o primeiro governo de Siqueira Campos. Implantou o Batalhão da PM em Araguatins, onde hoje é a 4ª Companhia Independente da PM. De 1991 a 1994 comandou o 2º BPM em Araguaína. De 1995 a 2000 foi Chefe do Estado-Maior da PM. Em 2001 foi Comandante Geral da PM/TO assumindo no mesmo ano a Chefia da Casa Militar do Tocantins, permanecendo até 2002, quando também foi presidente do Conselho Estadual Anti-Drogas. De 2003 a 2005 foi Diretor Geral do Detran.(Da Secom)