Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
PLANEJAMENTO

Olyntho Neto dá continuidade ao planejamento das ações para 2011

26 janeiro 2011 - 09h49

No final da tarde dessa segunda-feira, 24, o secretário estadual da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, esteve reunido com o senador eleito, Vicentinho Alves, e o prefeito de paraíso do Tocantins, Paulo Tavares. Na ocasião foram discutidas as várias formas de se conseguir recursos federais para a implantação e melhoria de programas sociais voltados para os 139 municípios tocantinenses. O encontro aconteceu no gabinete do Secretário, em Palmas.


A reunião dá continuidade ao trabalho de estruturação e planejamento de ações que Olyntho Neto está realizando na Secretaria da Juventude e dos Esportes. “Nos próximos dias nós vamos visitar várias unidades que servem de base aos programas da Secretaria para avaliarmos as reais condições dos locais. Com isso, podemos buscar as melhorias que forem necessárias”, afirmou Olyntho.

Desde os primeiros dias do ano, várias reuniões estão sendo realizadas na Secretaria da Juventude e dos Esportes com o objetivo de organizar o trabalho da pasta. (Com informações da Ascom)