Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
CONVÊNIO

Secretaria firma convênio com a Faculdade Serra Do Carmo

28 janeiro 2011 - 09h19

A Secretaria da Segurança, Justiça e Cidadania e a Polícia Militar do Estado do Tocantins, firmam convênio nesta sexta-feira, 28, com a Faculdade Serra do Carmo, para instalação e funcionamento do Escritório Modelo da Faculdade Serra do Carmo, na Base da Polícia Comunitária, que fica localizada na Quadra 404 Norte, Al. 12, Lt. 63.

A solenidade de assinatura acontece no gabinete do Secretário da Segurança, Justiça e Cidadania, João Costa. O objetivo do convênio é viabilizar que os acadêmicos da faculdade prestem atendimento à comunidade daquela região com serviços de consultoria, de assessoria jurídica e de advocacia.

Estão presentes na assinatura do convênio: o secretário, João Costa; o subsecretário da Polícia Comunitária, Ten. Cel. Jaizon Veras Barbosa; o comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Marielton Francisco dos Santos; o diretor da Faculdade Serra do Carmo, professor Michel de Melo Cardoso; o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar; Ten. Cel. Wagner Vieira da Cunha; e um Representante da Mantenedora da Faculdade Serra Do Carmo. (Com informações da Ascom SSP)