Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
PALMAS

Rede hotéis Ibis inaugura novo empreendimento com 153 apartamentos

19 junho 2019 - 09h39

Na noite desta segunda, 17, foi inaugurado, em Palmas, o Hotel Ibis em uma apresentação oficial do empreendimento realizada para um grupo de jornalistas da capital tocantinense. Cerca de 20 profissionais da comunicação estiveram presentes na ocasião.

Os jornalistas foram recebidos pelo gerente de desenvolvimento da Accor Hotéis, Henrique Martins, e pelo diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano. Durante a recepção, os profissionais puderam visitar as acomodações do Hotel e ver de perto todo o conforto das instalações.

O hotel recebeu seus primeiros hóspedes, e entre eles está o empresário Antônio Bianchi, o primeiro a fazer reserva no espaço e por um motivo muito especial.O hotel está sendo inaugurado no mesmo dia do aniversário da esposa, e ele decidiu dar uma estadia de presente para a mulher. “Fiquei sabendo da inauguração e fiz a reserva para comemorar o aniversário dela, que é na mesma data. E tem sido ótimo estar aqui, uma experiência maravilhosa, quartos ótimos e um atendimento excelente,” afirmou.

O diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano, tem ótimas expectativas para o empreendimento na Capital. “Queremos trazer para Palmas uma hospedagem de acolhimento, boa receptividade com o hóspede, e fazê-lo se sentir cada vez mais pertencente a este ambiente. Temos como lema hotelaria com entusiasmo, e estou muito entusiasmado com todo o trabalho desenvolvido aqui”, pontuou.

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo. “Temos como foco nos consolidar como um bom hotel para a cidade, não apenas para o turismo de negócios, mas também para aqueles que vêm a capital por lazer, tendo em vista todo o potencial que a cidade tem para esse mercado,” apontou.

O hotel

Recentemente construído em Palmas, o Hotel Ibis tem em sua estrutura 153 apartamentos, sendo uma suíte executiva, além de quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Todo o prédio foi desenvolvido para acolher quem visita e transformar a estadia de quem se hospeda no local em uma experiência de vida.

Além de toda a comodidade o mais novo empreendimento hoteleiro da capital conta com um bar aberto ao público 24 horas, uma moderna academia para os hóspedes e sala de eventos em formato de auditório com capacidade para 50 pessoas.