Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
REDE GLOBO

Humorista Paulo Vieira é entrevistado hoje no programa "Conversa com Bial"

26 junho 2019 - 15h38

O humorista, ator e compositor Paulo Vieira é o entrevistado do programa Conversa com Bial desta quarta-feira, 27, na Rede Globo. No divertido bate-papo com o jornalista Pedro Bial uma das principais pautas é a chegada de Paulo Vieira na emissora. "Eu falo sobre a minha contratação, o que eu estou achando deste retorno à emissora e os principais trabalhos na Casa", adianta Paulo Vieira, que integra o elenco da emissora como ator e humorista do programa Zorra Total e estreia, em breve, na Escolinha do Professor Raimundo.

Na entrevista, o humorista recorda também sua história de vida, carreira e, claro, sobre o Tocantins. "Vamos receber o Menino do Tocantins, Paulo Vieira", anunciará Bial na entrada do humorista, após a narração de um texto em homenagem ao artista.

A entrevista conta com a participação especial da humorista Arianna Nutt, amiga e companheira de Vieira em diversos trabalhos como o Emergente como a Gente (Record) e o show Apartamento 33.

Para finalizar a entrevista, Paulo Vieira se apresenta como músico pela primeira vez na televisão, interpretando uma das canções de sua autoria, "Mãe Sampa".

O programa vai ao ar logo após o Jornal da Globo.