Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
ARAGUAÍNA

Homem foge da polícia ao ser flagrado empurrando moto roubada

23 julho 2019 - 09h39

Na noite desta segunda-feira (22), a Polícia Militar( PM) conseguiu recuperar duas motocicletas que foram roubadas em Araguaína.

Uma equipe da Força Tática Motos localizou, por volta da das 10h00min, uma motocicleta Honda Titan 160 vermelha que estava escondida em uma obra no Setor Nova Araguaína. A moto tinha sido roubada na sexta-feira,19.

No mesmo dia, mas por volta das 21h00min, no Setor Costa Esmeralda, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo com um comportamento suspeito empurrando uma motocicleta Honda Pop 100. Quando a equipe se aproximou para a abordagem, o indivíduo abandonou a moto e  fugiu por um matagal. Nesse momento a equipe verificou que a motocicleta estava com pintura preta, porém a cor original era vermelha, isso é feito para dificultar a sua recuperação.Mas na observação no banco de dados da PM, constatou-se que o produto foi furtado/roubado.

Os dois veículos localizados foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para serem devolvidos aos seus respectivos proprietários.


Suspeito fugiu ao perceber a aproximação
da polícia quando empurrava moto roubada.