Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
36ºmax
23ºmin
ORDEM JUDICIAL

Suspeito de estupro e outro por receptação são presos no Norte do Estado

27 julho 2019 - 09h12

Policiais Civis da Delegacia de Wanderlândia, coordenados pela delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, com apoio da Polícia Militar, efetuaram, no final da tarde desta quinta-feira (25), naquela cidade, as prisão de dois indivíduos, suspeitos pela prática de crimes de estupro e receptação.

De acordo com a delegada, o indivíduo de iniciais D.M.S, de 30 anos de idade, é suspeito de estupro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Xambioá, quando estava escondido na residência de sua mãe, em Wanderlândia.

O suspeito do crime ocorrido em Xambioa foi preso após o recebimento de cópia da ordem judicial de prisão e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segunda prisão

Logo após a primeira ação, os policiais civis em Wanderlândia, numa ação conjunta com a Polícia Militar, localizaram e realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais H.R.S, de 31 anos de idade, pela prática do crime de receptação.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Wanderlândia, o indivíduo é autor de inúmeros furtos e roubos na cidade e foi preso após o furto de uma loja, durante a madrugada. Ao ser abordado, H.R.S estava de posse de vários objetos do crime, os quais foram periciados e restituídos ao proprietário do estabelecimento.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, H.R.S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que se apure a autoria do furto.

Ao Vivo