Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
37ºmax
23ºmin
TOCANTINS

Polícia Civil prende suspeito de praticar estelionato contra três pessoas

27 julho 2019 - 09h30

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Tocantins deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um indivíduo de iniciais E. C. V, conhecido pelo apelido de “Grilo” (34 anos), pela suposta prática do crime de estelionato contra três vítimas, em Caseara, no ano de 2014, pelo qual é réu em processo criminal na Comarca de Araguacema. A ação foi deflagrada pelas unidades da Polícia Civil de Caseara e e Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, as investigações da DPC de Caseara apontaram que Grilo estava escondido na cidade de Lagoa da Confusão e, desse modo, uma equipe de policiais civis daquela cidade efetuou a captura do indivíduo. Ainda segundo o delegado, E.C.V possui uma extensa ficha criminal e havia saído da prisão há apenas dois meses.

Depois de ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Lagoa da Confusão, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Araguacema.

Ao Vivo