Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
37ºmax
23ºmin
TOCANTINS

Dono de bar é esfaqueado e roubado após se recusar a dar pinga para agressor

17 agosto 2019 - 08h29

No final da manhã desta quinta-feira (15), uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias Circunscricionais de Miranorte e Miracema do Tocantins e Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), sob o comando do delegado Heliomar Dias dos Santos e apoio do delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, resultou na prisão de um homem de 32 anos de idade. Ele é suspeito de latrocínio tentado e foi capturado, em flagrante, em uma residência de Miranorte.

De acordo com o delegado Heliomar, na madrugada desta quinta-feira, 15, o indivíduo foi até um bar, localizado nas proximidades de um posto de combustíveis abandonado, em Miracema do Tocantins, e pediu uma dose de cachaça. No entanto, o proprietário se negou a atender o pedido. Nesse momento, o autor sacou uma faca, partiu para cima da vítima, que ainda tentou se defender, mas foi atingida por vários golpes, no rosto, braços e tórax. Antes de fugir, o suspeito ainda levou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encontrada por familiares somente às 8h da manhã, sendo imediatamente socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por cirurgia e segue internada em estado grave. Por volta das 10h, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e, imediatamente, uma força tarefa foi montada por policiais das três delegacias, com intuito de prender o autor da tentativa de latrocínio.

Cerca de 2 horas depois, as equipes da Polícia Civil elucidaram o crime e prenderam E.B.C, que, de imediato, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Ao Vivo