Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
CIDADANIA

Segurança Pública participa de Ação Social

07 fevereiro 2011 - 10h22

A Secretaria de Segurança Pública participou do evento social, educativo e cultural, em comemoração aos 11 anos da emissora pública de radiodifusão, Rádio 96 FM, no último sábado, 5. O superintendente de Polícia Técnica e Científica, José Marcelino Vianna, representou o Secretário de Segurança, Justiça e Cidadania, João Costa. No estande da Secretaria, bastante visitado pelos participantes, foram emitidas 118 carteiras de identidade.

Para o Dr. Marcelino a participação da Segurança Pública teve grande relevância. “O nosso estande é o que mais recebeu visitas, passou o dia inteiro sendo muito procurado. Oferecemos emissão de 1º e 2º vias de Registro Geral, um documento de grande importância para a população”, relatou o superintendente.

Várias atividades foram oferecidas pelos organizadores, tais como: futebol de campo, jogos de mesa, ginástica, brincadeiras, corte de cabelo, massagem, emissão carteira de Identidade, cadastro de emprego, exames laboratoriais, assistência jurídica e social, apresentações artísticas, shows musicais, entre outros serviços sócio-educativos. (Com informações da Ascom SSJC)