O trânsito em um trecho da rodovia TO-335 em Palmeirante no Norte do Estado ficou congestionado após a interdição da ponte sobre o "Rio Pombas".
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A INTERDIÇÃO
A prefeitura do município emitiu um comunicado informando que a interdição da estrutura dá acesso de Colinas ao pátio multimodal de Palmeirante ocorre, após uma vistoria realizada pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) nesta quinta-feira (06) para garantir a segurança da população.
ALERTA DE MORADORES
A vistoria ocorre depois que moradores relataram que a ponte apresenta rachaduras e o aterro está cedendo devido às fortes chuvas e ao tráfego intenso de caminhões na região.
PARCERIA
Ainda na nota oficial, a prefeitura informa que está trabalhando em parceria com o Estado para encontrar "a solução mais rápida e possível para a situação, além de identificar rotas alternativas de escoamento para minimizar os impactos no transporte e na economia local".


A vistoria ocorre depois que moradores relataram que a ponte apresenta rachaduras e o aterro está cedendo. - Crédito: Reprodução


