O período de reembolso para quem fez o concurso anulado da Polícia Militar (PM) começa nesta segunda-feira (18), por meio de uma plataforma online.
O sistema de reembolso pode ser acessado através desse link, e os usuários poderão se cadastrar até o dia 03 de março. Depois do prazo de cadastramento, será realizado uma análise dos pedidos e só então serão feitos os pagamentos. Os reembolsos serão efetuados em lotes e o calendário para esta etapa ainda será divulgado.
“Em respeito aos cidadãos que depositaram sua confiança na nossa valorosa instituição, nós cumprimos todos os caminhos legais para ressarcir os inscritos no último concurso PM/TO, cancelado”, disse o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa.
Todas as informações sobre o processo de devolução do dinheiro pode ser acessado no edital divulgado pela PM.
Como se cadastrar
O usuário deverá usar o link disponibilizado para acessar o site e clicar em “Primeiro Acesso” e preencher os dados solicitados para a validação. Ao fim do processo de criar uma conta, deverá ser feito um login e senha.
Já dentro do sistema, o candidato deverá indicar qual o concurso ele está solicitando o reembolso, preenchendo os dados solicitados. O usuário ainda deverá fornecer um documento de identificação oficial com foto.
A PM/TO destaca que não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente ou incompletos ao envio do cadastro. Serão aceitos apenas contas bancárias de Poupança ou Corrente que o candidato seja titular e não serão aceitos Bancos virtuais.