Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
"ENREDOS POLICIAIS"

Estão abertas inscrições para o primeiro curso de fotografia da Polícia Civil

08 novembro 2019 - 09h56

A Polícia Civil deu início ao primeiro de Concurso de Fotografia da Polícia Civil do Tocantins. O tema escolhido é Enredos policiais: a atividade policial pelos olhos do profissional. Esta ação faz parte da 1ª Semana de Fortalecimento Institucional da Secretaria da Segurança Pública  (FISSP) decorrente do Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (PESSE) , que pretende identificar imagens que contem a história da rotina policial pela perspectiva dos próprios profissionais.

O concurso terá seis categorias, cada uma representanda por um cargo da Polícia Civil. São elas: Delegado, Escrivão de Polícia, Agente de Polícia, Perito Oficial, Papiloscopista, Agente de Necropsia. Podem participar todos os policiais civis do Tocantins, ativos ou inativos. As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 2 de dezembro.

As imagens deverão ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected] contendo; o arquivo com a(s) foto(s), o nome do(a) autor(a),  a unidade de lotação, o  telefone,  títulos e breve descrições da(s) fotografia(s) e a  categoria de inscrição.
 
Mais informações podem ser obtidas no Edital do concurso ou junto à Diretoria de Políticas de Segurança, por meio do telefone (63) 3218-1898 ou no e-mail [email protected].