Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
LUTO!

Ex-prefeito de São Miguel morre aos 49 anos vítima de um câncer

29 junho 2021 - 10h06Por Redação

Morreu nessa segunda-feira (28), aos 49 anos, o ex-prefeito de São Miguel do Tocantins, Francisco de Souza, popularmente conhecido como "Dino".

O ex-gestor lutava contra um câncer e faleceu na cidade de Imperatriz (MA). Ele foi vice-prefeito do município e depois foi eleito prefeito para o mandato de 2013/2016. Dino deixa esposa e filhos 


Nota de Pesar pelo falecimento de Francisco de Souza

28/06/2021

Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento prematuro do ex-prefeito de São Miguel do Tocantins, Francisco de Souza, o conhecido Dino, aos 49 anos.

Francisco de Souza trabalhou muito pelo crescimento e desenvolvimento de São Miguel do Tocantins e deixou um legado de homem e político competente, respeitado e conhecido em todo o Bico do Papagaio, onde se destacou por sua liderança.

Neste momento de dor e pesar, rogo ao Santo Espírito de Deus que envie o consolo que somente Dele pode vir, aos familiares, amigos e cidadãos são miguelenses. A todos os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins


Nota de Pesar

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de São Miguel do Tocantins, Francisco de Souza, conhecido por Dino, ocorrido nesta segunda-feira, 28.

Dino era uma grande liderança da região do Bico do Papagaio, onde administrou o município de São Miguel entre os anos de 2013 e 2016. Também ocupou a função de vice-prefeito.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências à sua esposa Janeide, os filhos, demais familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins