Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Ex-primeira-dama de Colinas morreu nesta madrugada aos 44 anos

22 outubro 2020 - 08h36Por Redação

Agneuda Santana, ex-primeira dama de Colinas do Tocantins e esposa do ex-prefeito José Santana Neto (PT), morreu na madrugada desta quinta-feira (22) em Palmas.

Segundo informações, Agneuda teve um infarto e estava internada em um hospital de Palmas. Ela realizou um cateterismo e teve uma piora em seu quadro clínico, vindo a faleceu às 5h da manhã.

Agneuda deixou três filhas. Familiares e amigos, lamentam a morte e o sepultamento está previsto para ser realizado em Colinas.

Agneuda Santana foi atuante em causas sociais, daquele município. Muitas pessoas estão prestando solidariedade aos familiares enlutados, a Prefeitura de Colinas do Tocantins, enviou nota de pesar e também, a cunhada de Agneuda, a deputada estadual Amália Santana.  

Nota de pesar – Prefeitura de Colinas

É com imenso pesar, que a Prefeitura de Colinas do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito, José Santana Neto.         

Com informações de amigos, ela teria passado mal há alguns dias, foi internada, o quadro de saúde piorou e veio a falecer. Em vida, atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres, no município.

Nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor.

NOTA DE PESAR – Deputada estadual, Amália Santana

Com muito pesar comunico o falecimento da minha cunhada, Agneuda Santana que morreu em Palmas nesta quinta-feira, 22.

Agneuda foi mãe exemplar, uma esposa dedicada às família, uma profissional honrada e uma mulher que sempre lutou por dias melhores em toda sua vida.

Neste momento de dor e separação para todos nós peço a Deus que derrame sua infinita misericórdia para atravessarmos esse momento de separação. Que Deus ilumine minhas sobrinhas e meu irmão José Santana Neto diante desta perda irreparável.

Agneuda deixa o legado de uma mulher forte que jamais fugiu na luta e defesa das pessoas que mais precisam.

Que o senhor a receba na sua infinita misericórdia.

Amália Santana

Cunhada e deputada estadual