Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
PROCESSO SELETIVO

Fecomércio abre vaga de estágio para estudantes de Administração ou Contábeis

06 outubro 2021 - 17h17Por Ascom

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta para uma vaga de estágio voltada ao curso de Administração ou Ciências Contábeis na cidade de Palmas. Os benefícios são: bolsa-auxílio de R$ 750,00, auxílio-transporte no valor de R$ 150,00 e seguro de vida. A carga horária é de 5h diárias, sendo o horário para estágio é das 13h às 18h. O contrato terá a duração de 6 meses.

Os pré-requisitos para as vagas são: estar matriculado regularmente entre o 3º e 7º período e ter disponibilidade para início imediato. As inscrições deverão ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail: [email protected], até o dia 11 de outubro.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Serviço

Vaga de estágio

Ciências Contábeis ou Administração de Empresas

Cidade: Palmas

Inscrições: até 11 de outubro

Informações: 63 3228-1906