Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
MOMENTO DE FÉ

Funcionários de supermercado de Araguaína oram pedindo proteção em meio à pandemia

16 maio 2020 - 13h37Por Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais desde ontem (15) e que tem emocionado internautas, mostra colaboradores de uma rede de supermercados em Araguaína, mobilizados em um momento de oração dentro de uma das lojas do grupo. 

Em meio à pandemia do Covid-19, os profissionais que atuam na linha de frente, atendendo diariamente várias pessoas, se rendem em oração pedindo proteção a Deus ao som do cantor gospel Fernandinho cantando o hino “Porque Ele Vive”. 

Vale ressaltar, que a Rede já registra casos de funcionários infectados pelo novo Coronavírus. Em recente nota encaminhada ao site após polêmica nas redes sociais, a direção dos supermercados confirmou o fato destacando que os profissionais diagnosticados estavam afastados do trabalho cumprindo a quarentena.

Cenário do Covid na cidade

Atualmente, Araguaína ocupa o topo do ranking das cidades do Tocantins com mais casos confirmados do Novo Coronavírus. No último boletim divulgado hoje (16) pela Secretaria Municipal de Saúde , a cidade contabiliza 532 casos notificados sendo que destes, 134 estão recuperados. 7 moradores da cidade já morreram vítima da doença.