Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Genro do deputado Célio Moura morre durante viagem de férias com a esposa

08 janeiro 2020 - 09h35Por Redação

O genro do deputado federal Célio Moura (PT) morreu nesta terça-feira (07), quando estava em viagem de férias com a esposa em no litoral da Bahia.

A notícia foi confirmada pelo próprio parlamentar e nota publicada nas redes sociais. "Companheiros e Companheiras, é com muita tristeza que comunico o falecimento do esposo da minha filha Janaína, o médico veterinário Dr. Guilherme...".

O Portal O norte conversou com Igor Moura, cunhado de Guilherme Viana. Segundo ele, há dois meses o médico Veterinário sofreu uma fratura na costela, teve um acompanhamento médico em Goiânia e estava tudo normal conforme exames. No final do ano ele e a esposa, Janaína Moura, decidiram viajar para o litoral da Bahia. No último dia (03) ele passou mal de manhã e foi levado para um hospital onde foi detectado que ele estava com problemas no pulmão, diante da gravidade do estado de saúde, Guilherme precisou ser transferido de helicóptero para Ilhéus (BA). "Havia muito pus no pulmão" disse Igor, contando que quando Guilherme foi submetido a um procedimento cirúrgico para limpar os pulmões, ele não resistiu. 

Guilherme era casado com Janaína há 3 anos. De acordo com a nota, o corpo está sendo transladado para Brasília onde será o sepultamento. 

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Companheiros e Companheiras, é com muita tristeza que comunico o falecimento do esposo da minha filha Janaína, o médico veterinário Dr. Guilherme, na noite de ontem (07), na cidade de Ilhéus na Bahia, onde passavam suas férias. O sepultamento será em Brasília, o corpo está sendo transladado.

Que Deus console e proporcione forças a nossa família e aos amigos.

Descanse em paz, Guilherme!