Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º

Portal O Norte lança vídeo e entra em nova fase

14 dezembro 2010 - 18h42

O jornal O Norte é um dos mais importantes veículos de comunicação do estado do Tocantins e durante mais de uma década esteve presente desenvolvendo um trabalho jornalístico sério, pautado pela ética e respeito ao leitor.

Às vésperas de completar 12 anos de história, viemos a público informar que deixaremos de publicar a versão impressa do jornal e ingressaremos numa nova fase da comunicação, com o portal de notícias que tem como endereço www.portalonorte.com.br onde o leitor terá acesso às notícias da cidade de Araguaína e região em tempo real.

Lançado em setembro de 2010, o Portal O Norte surge com a idéia de acompanhar a tendência da evolução dos meios de comunicação e procura cada vez mais a responsabilidade de veicular notícias com rapidez, clareza e eficiência para todos que acessarem o site.

Apesar de ainda estarmos em fase de adaptação e testes com algumas ferramentas de recursos técnicos, o Portal O Norte chega com força total e já conta com milhares de acessos, em apenas 2 meses de funcionamento.

Até janeiro estará no ar uma roupagem “clean” que facilite o acesso às informações aos internautas que visitam nosso site. 

E as novidades não param por aí! Com uma nova dinâmica de trabalho exploraremos um novo formato de versão impressa em 2011, que será uma extensão do nosso portal de notícias buscando sempre a qualidade e responsabilidade com o nosso público leitor.
 

Para iniciar essa nova jornada com chave-de-ouro, começamos divulgando o vídeo institucional do portal O Norte que você pode conferir acessando o link: http://www.portalonorte.com.br/video.php?dd7f84068b1b1ae94c0737c18aea0f27.

O vídeo também está disponíbvel no endereço eletrônico do Portal.


Confira à seguir o resumo de algumas de nossas principais ferramentas de informação e entretenimento:

Opinião Formada
Pra saber tudo o que acontece, dentro e fora dos bastidores da política, basta clicar no link do blog Opinião Formada, e você terá acesso a entrevistas com personalidades políticas, além de textos críticos e polêmicos relacionados ao assunto.

Vitrine Cultural
Para ficar inteirado sobre o que acontece na cidade e região no âmbito da cultura, é só acessar o blog “Vitrine Cultural”, onde você ficará atualizado de todos os eventos, exposições e apresentações artísticas de música, teatro, além de opiniões críticas sobre assuntos pertinentes e muito mais.

Chic’s
Já na coluna Chic’s, você poderá espiar os acontecimentos e pessoas mais badaladas da cidade e região, além disso, dicas de moda e beleza e todos os babados das figuras mais ilustres da região estarão no blog.

Espaço Aberto
O site do Portal também conta com ferramentas interativas que abrem um leque de oportunidades aos internautas que além de estarem lendo as notícias podem também participar interativamente do portal, através da nossa coluna “Espaço Aberto”, em que damos o aval para os leitores postarem artigos, que podem ser discutidos entre todos que lêem o assunto.

Galeria de fotos
Os principais eventos que acontecem na cidade de Araguaína e região, não passarão despercebidos pela câmera do Portal O Norte e você poderá conferir, “tim-tim por tim-tim”, tudo que estará registrado em nossa galeria de eventos.

Revista JFashion e TV Web
Outra novidade interessante, é que o internauta tem livre acesso à versão online da revista mais badalada do Estado, a JFashion e em primeira mão ler todas as notícias, artigos, dicas e fotos, em apenas um click.

Além disso, você também pode acessar os vídeos mais assistidos e comentados na TV Web.



Com todas essas ferramentas, temos a certeza de que informação e entretenimento é o que não vai faltar pra você. Então não perca tempo! Visite-nos e comprove o que estamos anunciando.