Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
EM AUGUSTINÓPOLIS

Governador Carlesse e deputado Amélio Cayres anunciam revitalização de Avenida

01 maio 2021 - 08h28Por Ascom

Em mais uma ação municipalista, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar, a primeira-dama Deijanira Pereira e o deputado estadual, Amélio Cayres, para tratar de demandas relacionadas à infraestrutura do município.

Na ocasião, o governador Carlesse anunciou a revitalização e a modernização da Avenida Goiás, principal do município. “O meu compromisso enquanto Governador do Tocantins é melhorar a vida das pessoas, e não poderia ser diferente para o município de Augustinópolis que, há muito tempo, espera pela modernização dessa avenida”, assegurou.

O prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar, agradeceu a disposição do Governador em atender a solicitação e reforçou o caráter municipalista da atual Gestão. “Nós temos só a agradecer ao Governador, pois ele tem se mostrado disposto a ajudar os municípios e trabalhar por melhorias em todo o Tocantins”, afirmou.

O recurso para a jardinagem e paisagismo da Avenida Goiás será por meio de emenda do deputado Amélio Cayres. “Esse é um dia histórico para nós e para o povo de Augustinópolis que, há tempos, espera por essa revitalização da avenida. O Governador foi muito sensível em receber a nossa solicitação e nós só temos a agradecer”, finalizou.