Menu
Busca domingo, 13 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
22ºmin
GOIÁS

Governador Ronaldo Caiado é levado às pressas para hospital após sofrer infarto

09 outubro 2019 - 17h35

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sofreu um infarto no começo da tarde desta quarta-feira (9). A informação é da Revista Veja, segundo a qual ele foi atendido no Hospital do Coração, em Goiânia, e passou por um cateterismo.

O gestor está consciente e aguarda uma equipe médica de São Paulo para avaliar o estado de saúde. A artéria acometida é a descendente anterior e, dependendo do que for constatado, ele poderá ser transferido. O democrata já realizava tratamento com estatinas, porque possui uma placa obstruindo parcialmente  a artéria.

A assessoria de comunicação do governador confirmou a informação de que ele passa por exames.Em nota, foi informado que “Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira, sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia”.

O Mais Goiás entrou em contato com o Hospital do Coração de Goiás, que confirmou que o governador está internado na instituição. Contudo, as informações só serão repassadas à família.

Ao Vivo