Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
NESTA SEXTA

Governo do Estado antecipa pagamento dos servidores e quita folha de agosto

27 agosto 2020 - 18h26

O Governo do Tocantins segue mantendo em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais e quita a folha referente ao mês de agosto nesta sexta-feira, 28. O dinheiro estará disponível para saque no sábado, 29. Será depositado, nas contas dos servidores, o montante de R$ 187.220.901,98. 

“Temos trabalhado diuturnamente para continuar honrando o compromisso com o servidor público e a população do Estado, principalmente diante do cenário de pandemia do novo Coronavírus, que exige um olhar mais atento para o nosso povo", ressalta o governador Mauro Carlesse.

A folha de pagamento dos servidores públicos é um dos principais compromissos que o Governo do Tocantins vem honrando, sempre quitada no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado, sendo que, neste mês, o pagamento foi antecipado para o dia 28 de agosto.

O Governo do Tocantins orienta os servidores para que utilizem ferramentas eletrônicas como os aplicativos dos bancos e façam os pagamentos por cartão. Além disso, se for possível, evitem se dirigir às agências bancárias para que não haja aglomeração, principalmente, neste período de pandemia pelo novo Coronavírus.

AO VIVO