Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
NESTA SEXTA

Governo do Estado antecipa pagamento dos servidores e quita folha de agosto

27 agosto 2020 - 18h26

O Governo do Tocantins segue mantendo em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais e quita a folha referente ao mês de agosto nesta sexta-feira, 28. O dinheiro estará disponível para saque no sábado, 29. Será depositado, nas contas dos servidores, o montante de R$ 187.220.901,98. 

“Temos trabalhado diuturnamente para continuar honrando o compromisso com o servidor público e a população do Estado, principalmente diante do cenário de pandemia do novo Coronavírus, que exige um olhar mais atento para o nosso povo", ressalta o governador Mauro Carlesse.

A folha de pagamento dos servidores públicos é um dos principais compromissos que o Governo do Tocantins vem honrando, sempre quitada no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado, sendo que, neste mês, o pagamento foi antecipado para o dia 28 de agosto.

O Governo do Tocantins orienta os servidores para que utilizem ferramentas eletrônicas como os aplicativos dos bancos e façam os pagamentos por cartão. Além disso, se for possível, evitem se dirigir às agências bancárias para que não haja aglomeração, principalmente, neste período de pandemia pelo novo Coronavírus.