Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
SUA CHANCE!

Estado oferece empréstimo para profissionais liberais e microempreendedores

26 setembro 2019 - 09h28

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, está levando atendimento para os municípios de Miracema, Miranorte, Pedro Afonso, Guaraí e Colméia. São linhas de crédito oferecidas com taxas de juros especiais para microempreendedores, pequenas empresas e profissionais liberais.

A ação itinerante da Agência de Fomento já passou por Miracema, nessa segunda-feira, 23, e em Colméia, na terça-feira, 24. Os municípios de Guaraí, Pedro Afonso e Miranorte recebem a visita de agentes de crédito da instituição nesta quarta-feira, 25, na quinta-feira, 26, e na sexta-feira, 27, respectivamente.

De acordo com a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, a intenção dessa ação é ampliar o leque de atendimento da instituição para o incentivo da economia também no interior do Tocantins.

As linhas de crédito da Agência de Fomento possuem diferenciais em relação às propostas apresentadas pelo mercado financeiro privado, principalmente no que diz respeito aos prazos para pagamento e nas taxas de juros cobradas, que são menores.

Gurupi

Na semana passada, agentes de crédito da Agência de Fomento estiveram presentes na 1ª edição da Feira de Negócios “Gurupi TEM”. O evento teve início no último dia 18 e finalizou no dia 20.

Para que Gurupi e região pudessem ter acesso às linhas de créditos oferecidas pela Agência de Fomento, foi inaugurado no mês de julho deste ano um ponto de atendimento localizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Uma agente de crédito foi direcionada para atendimento das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (63) 99993-7063.

Palmas

Em Palmas os interessados devem procurar um dos gerentes de crédito no endereço 103 Sul Rua de Pedestre SO 9, 02. Mais informações estão disponíveis por meio do telefone (63) 3220-9800/99993-7016 ou no site www.fomento.to.gov.br.