Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
OPORTUNIDADE!

Grupo Energisa abre processo seletivo em duas cidades no Tocantins

16 março 2020 - 12h31

A Energisa abriu, nesta semana, seleção para uma vaga de Eletricista de Inspeção, para atuar em Tocantinópolis, e uma para Técnico de Medição e Inspeção, com exercício em Divinópolis. Os profissionais podem se candidatar até 20 de março pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Para se candidatar à vaga de eletricista é preciso ter ensino médio completo, curso de Eletricista de Distribuição e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A e B, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. Bom relacionamento, foco no cliente, atenção para saúde e segurança e inovação são considerados importantes diferenciais.

O profissional será responsável por executar atividades comerciais e técnicas-operacionais, emergenciais e programadas, nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, e observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A vaga de técnico em medição e inspeção exige ensino médio completo, curso técnico em Eletrotécnica e CNH (A e B). É importante conhecer e praticar os valores da empresa. Inovação, capacidade técnica, além de bom relacionamento e foco no cliente, são considerados importantes diferenciais.

Dentre as atividades da função, estão: apoiar na identificação, autuação e correção de irregularidades no sistema de medição, auxiliar na suspenção do fornecimento de unidades consumidoras com irregularidades e retirada de ligações clandestinas e realização de teste em medidores.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte.

A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. O grupo gera aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, energias renováveis, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energia distribuída (Alsol).

AO VIVO