Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
27º
NORTE DO ESTADO

Homem é amarrado por moradores depois de tentar furtar motocicleta

03 setembro 2019 - 13h43

Um homem, de 32 anos, foi imobilizado com uma corda por moradores depois de tentar furtar uma motocicleta no Setor Jardim das Flores em Araguaína, norte do Estado. 

Segundo a Polícia Miltiar (PM), a vítima estava em frente à sua residência quando a sua motocicleta modelo Broz foi levada. Depois de ter cometido o furto, o suspeito identificado como Leandro Pinto da Silva, foi visto pelo amigo da vítima empurrando a moto nas ruas do bairro.

A vítima recebeu uma ligação do amigo informando que estava vendo um homem furtando sua motocicleta. O proprietário da moto saiu de casa e avistou o autor já a aproximadamente 300 metros de distância tentando fugir.

O dono da moto correu atrás do suspeito e com o apoio de populares, ele foi alcançado. Os moradores atingiram o suspeito com socos e usaram da força para imobilizá-lo. Ele foi amarrado com uma corda até a chegada da PM.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência mais quando chegou no local populares já tinha imobilizado o suspeito com uma corda.

Nas buscas, além da motocicleta recuperada foram encontrados também uma chave de roda e um macaco hidráulico de origens duvidosa. 

Ele foi preso e conduzido, junto com a moto recuperada e demais produtos para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por furto.  Na Delegacia foi verificado que o suspeito já tinha passagens pela polícia por estupro e roubo em Palmas.