Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
TRAGÉDIA

Marido, mulher grávida e bebê morrem após acidente em Palmas

03 outubro 2019 - 08h46

Na tarde desta quarta-feira (2), um casal e um bebê morreram após se envolverem em um acidente no Aureny III, na região sul de Palmas.

Segundo informações, as vítimas Elane Maria Trindade Luz (25 anos) e Marcelo Gomes Rodrigues (21 anos), estavam em uma motocicleta que bateu na lateral de um carro no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado.

De acordo com  a Polícia Militar,  o motorista não tinha habilitação. Testemunhas informaram que o carro invadiu a preferencial, mas a PM afirma que apenas a perícia poderá concluir as causas do acidente.

O acidente aconteceu na entrada que dá acesso ao aeroporto de Palmas. Elaine Maria estava estava com 38 semanas de gestação. O bebê era uma menina que também não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas morreram depois de darem entrada na unidade.

 A PM informou que tomou todos os procedimentos administrativos, apoiou o socorro e comunicou a Delegacia de Trânsito para que fosse instalado o inquérito policial.

Os corpos das vítimas foram ecaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e depois liberados para os familiares.