Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
FLAGRANTE!

Preso em hotel com moto furtada, homem é investigado por fazer delivery de drogas

09 novembro 2019 - 08h44

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante com uma motocicleta furtada, drogas e objetos de origem duvidosa. A ação policial aconteceu nessa sexta-feira (08), em Araguaína, Norte do Estado.  

Segundo a Polícia Militar (PM), Francisco Erivaldo Bento da Silva foi preso após um trabalho de investigação do serviço de inteligência da PM. A  prisão ocorreu quando Francisco estava em um quarto de hotel no bairro Neblina, onde morava com sua namorada.

Durante a averiguação, os policiais encontraram com ele uma motocicleta Honda Biz de cor preta, e constaram que ela foi furtada no último dia 18 de outubro, no mesmo bairro onde ele foi preso. Também foram apreendidos com o suspeito: dinheiro, celulares, relógios, uma porção de maconha e outra de crack.

(Foto: Portal O Norte)

De acordo com a ocorrência, os policiais já haviam recebido informações de que esse homem traficava drogas através de serviço de delivery.

(Foto: Portal O Norte)

Segundo apurado, os clientes pediam droga por telefone e ele entregava onde fosse solicitado. Inclusive no aparelho celular do suspeito, a polícia identificou conversas de possíveis clientes negociando a compra de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ficha Suja

Francisco da Silva já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo à mão armada. De acordo com a PM,  ele foi preso em março deste ano depois de usar uma uma moto para roubar uma mulher. 

Nas buscas após o crime, a PM localizou o veículo na TO 164 próximo ao Distrito de Jacilândia. Foi encontrado com Francisco uma arma calibre 38 com 10 munições, dois celulares, sendo que um deles era o que havia sido roubado, uma porção de maconha, um canivete, cobre, cartões bancários e duas cédulas de moeda estrangeira.