Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
DENÚNCIA ANÔNIMA

Estelionatário é preso quando tentava aplicar golpe em agência bancária

02 outubro 2019 - 09h02

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (1º) em Palmas, suspeito de tentativa de estelionato com uso de documento falso. 

O homem foi capturado em frente a uma agência bancária no centro da capital. A ação foi comandada pelos delegados Anderson Casé e Ricardo Real e teve início após o recebimento de informações de que haveria um suspeito usando documentos no intuito de conseguir obter vantagem econômica no Banco do Brasil.

De posse das informaçõe recebidas, os policiais civis foram até o local e encontraram o suspeito na porta de entrada da agência. Ao ser abordado, o homem apresentou documentação falsa aos delegados, sendo uma carteira de identidade com a sua foto. Desse modo, os policiais civis deram voz de prisão e destacaram que ele é um velho conhecido da polícia por prática de crimes desta natureza. O suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil da região central e autuado em flagrante.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.