Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
CRIME BÁRBARO

Homem executa esposa, filha de 15 anos e joga bebê em cisterna

01 junho 2021 - 09h36Por Meio Norte/Com informações do Infobae

Um caso vem chocando o México e todo o mundo. Segundo informações do site Infobae, Edgar Francisco “N”, supostamente assassinou sua esposa de 31 anos e seus dois filhos, de 15 anos e um ano respectivamente. O suspeito foi detido no município de San Vicente Chicoloapan, Estado do México, por agentes da Polícia de Investigação (PDI ), da Promotoria Especializada em Femicídio.

A Procuradoria Geral do Estado do México (FGJEM) informou que após ser detido, ele foi internado no Centro Penitenciário de Reinserção Social de Texcoco enquanto prosseguiam as investigações pelos crimes de feminicídio e homicídio.

Segundo as autoridades, o despacho foi cumprido no âmbito de uma investigação iniciada no dia 16 de maio , data em que foi encontrado o corpo de duas mulheres, uma delas menor e uma criança de um ano e cinco meses.

Relatos indicam que naquele dia Edgar Francisco teve uma briga com sua esposa, situação que se agravou a ponto de ele pegar um objeto pontiagudo para atacá-la, causando-lhe a morte.

Mais tarde, o ataque foi contra sua filha de 15 anos, ele a espancou até a morte. Por fim, ele pegou a criança de apenas um ano, jogando-o em uma cisterna. O bebê morreu asfixiado por submersão.

Depois de ter cometido tanto o feminicídio quanto o homicídio, ele fugiu do local, porém, com os diversos trâmites e o andamento das investigações realizadas pelo Ministério Público, foi possível identificá-lo como provável culpado.