Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Homem morre de infarto após receber notícia da morte do cunhado

08 outubro 2019 - 11h47

O cunhado de Reginaldo Lima Viana, que morreu em um trágico acidente quando estava na garupa de um mototaxista na tarde desta segunda-feira (07), em Araguaína, faleceu vítima de um infarto após receber a notícia.

Raimundo Ferreira dos Santos tinha 63 anos e morava no Setor Vitória. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Segundo familiares, ele reclamou de dores no peito dias antes, mas não foi ao médico.  

Os corpos de Raimundo e Reginaldo estão sendo velados na mesma residência, na Avenida São Francisco, no Setor Vitória.

Entenda

O passageiro de um mototaxi morreu em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (07), na Avenida Filadélfia em Araguaína, Norte do Estado.

O acidente foi próximo ao Fórum da cidade, quando os dois seguiam no veículo sentido BR-153. Segundo relato do condutor da moto, ele estava levando o passageiro Reginaldo Lima Viana (50 anos) para a Vila Azul, quando perdeu o controle da direção depois que um carro de passeio tocou na traseira de sua moto, fazendo ele se desequilibrar e cair na pista molhada.

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagaram o exato momento do acidente fatal. Quando os dois homens caíram da moto, um caminhão-caçamba que seguia logo atrás da moto acabou atingindo os dois e passou por cima do passageiro que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o mototaxista sobreviveu.