Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
INVASÃO E FURTO

Ladrão "faz limpa" em loja de roupas e calçados mas acaba preso no meio da rua

05 novembro 2019 - 10h44

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante depois de tentar furtar uma loja e ser surpreendido por um segurança na madrugada desta terça-feira ( 05), na região central de Araguaína, norte do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas através do 190 para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. Quando chegaram ao local, testemunhas relataram que o suspeito teria quebrado uma das portas de vidro da loja e estava levando alguns intens como roupas, sandálias quando um segurança o surpreendeu. O suspeito fugiu do local e abandonou os objetos que estava furtando.

Os policiais realizaram um patrulhamento na área e visualizaram um suspeito com as mesmas características repassadas por testemunhas.

O suspeito estava ferido com uma perfuração nas costas. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e foi conduzido até o Hospital Regional de Araguaína (HRA) para cuidados médicos.

Os objetos da tentativa de furto e os equipamentos utilizados para quebrar o vidro foram apresentados na Delegacia de Plantão para prosseguimento nas investigações.