Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
ARAGUAÍNA

Homem suspeito de tentar matar a ex é indiciado pela Polícia Civil

12 setembro 2019 - 10h15

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (11) o inquérito que apurava o crime de tentativa de homicídio, supostamente praticado por duas pessoas, em Araguaína no dia 30 de dezembro de 2018.

De acordo com o delegado Wilson Oliveira Cabral Júnior, após a realização da investigação, ficou comprovado que um homem tentou matar duas pessoas com disparos de arma de fogo contra eles. 

O caso teve início quando o suspeito foi até a residência da sua ex-companheira e efetuou disparos na residência. O atual companheiro da mulher presenciou tudo.

De acordo com a Polícia, no mesmo dia,  o irmão da mulher e seu filho foram até a casa do suspeito para questionar sobre os disparos, bem como com o intuito de fazê-lo sair da casa onde o casal morava, sendo que as prestações do imóvel estavam sendo pagas pela mulher. 

Ao chegarem na residência,  o suspeito se apossou de uma arma de fogo e atirou contra eles.

As investigações realizadas demonstraram que o suspeito mentiu quando registrou Boletim de Ocorrência onde afirmava que havia sido vítima de disparos de arma de fogo efetuados pelo irmão e filho, fato que inclusive segndo a polícia, ficou comprovado com a realização de perícia no imóvel em que o investigado reside.

Diante das evidências, o suspeito  foi indiciado e o inquérito enviado ao Poder Judiciário para a realização das providências legais cabíveis.