Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
PROCESSO SELETIVO!

Centro de Reabilitação de Araguaína abre vagas para profissionais na área da Saúde

17 novembro 2019 - 20h10

O Hospital de Amor abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde para fazer parte da equipe do recém-inaugurado Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Araguaína.

O CER de Araguaína está disponibilizando 36 vagas, sendo a seleção composta em  duas etapas. A primeira com envio de currículos para o e-mail [email protected] entre os dias 20 e 22 de novembro, e a segunda fase será das entrevistas que vão acontecer nos dias 25 e 26 também de novembro.

O CER vai receber os selecionados para entrevista pessoalmente em sua sede, na Rua Barcelona, Quadra 137, Lote 01 – Loteamento Cidade Nova, em Araguaína. Entre os horários de 10 a 12 horas, e de 14 a 16 horas.

Os candidatos pré-selecionados nas duas etapas serão contratados por meio da Fundação Pio XI, de forma gradual e constante.

A Secretaria da Saúde de Araguaína divulgou através do Diário Ofical do Município, mais sem constar a remuneração prevista para cada cargo.

Inauguração

A inauguração do Centro Especializado em Reabilitação foi no dia 08 de novembro. O local  vai atender pacientes de Araguaína e de mais 63 municípios da região. A administração ficará por conta da Prefeitura de Araguaína e gerenciado pelo Hospital de Amor.

Confira os cargos e vagas disponíveis:

Médico otorrinolaringologista – 1 vaga
Médico oftalmologista – 1 vaga
Médico neurologista ou psiquiatra – 1 vaga
Médico clínico ou proctologista – 1 vaga
Enfermeiro – 2 vagas
Técnico em enfermagem – 6 vagas
Fisioterapeuta – 6 vagas
Fonoaudiólogo – 6 vagas
Terapeuta ocupacional – 4 vagas
Psicólogo – 4 vagas
Nutricionista – 1 vaga
Assistente social – 2
Pedagogo – 1 vaga