Palmas
24º
Araguaína
28º
Gurupi
28º
Porto Nacional
25º
SE LIGA!

IBGE abre processo seletivo complementar com vagas para o Tocantins

24 maio 2022 - 14h26
Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher, pela internet no link: https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/33781-2022-08-agente-censitario-de-administracao-e-informatica-complementar.html, o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da unidade estadual do IBGE que abrange a localidade da vaga. Junto ao formulário, o candidato deve anexar as cópias da sua documentação (identidade e titulação acadêmica). A análise dos títulos será classificatória.

Mais informações e orientações sobre os processos seletivos – como editais, inscrição, resultado da análise de títulos e resultado final – estão no Portal do IBGE (https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco.html).

Processo complementar

 

A abertura do PSS complementar é uma forma de continuar a seleção iniciada por meio do edital nº 08/2021, especificamente visando suprir as vagas das localidades que tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas e que tenham vagas disponíveis. As contratações serão efetuadas nos termos da Lei 8.745, que permite a admissão de pessoal por tempo determinado a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.