Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
HÁ VAGAS

IEL oferta estágio para estudantes do Ensino Médio e cursos superiores

26 maio 2021 - 11h28Por Redação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou, nesta quarta-feira (26), 13 vagas de estágio para Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Taquaralto.

As vagas são oferecidas para os estudantes de Administração ou Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas e Ensino Médio. Os interessados poderão se inscrever nas vagas por meio do mural no site do IEL.

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. 

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 (Fixo e WhatsApp).  

Confira as oportunidades:

PALMAS

Ciências Econômicas (1) 

Administração ou Ciências Contábeis (1) 

Administração (2) 

Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (1) 

TAQUARALTO

Administração (1) 

ARAGUAÍNA

Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

GURUPI

Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

Ensino Médio (1) 

PORTO NACIONAL

Administração (1) 

PARAÍSO DO TOCANTINS

Administração (1)