Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
PALMAS

Motociclista fica desacordado após colidir com camionete na Avenida

24 setembro 2019 - 11h40

Um motociclista de 20 anos foi socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira, 24, após colidir contra uma camionete em Palmas.

Leontino Bueno Bandeira Lima passava pela Avenida NS-01, ao ser surpreendido pelo veículo que cruzava a via saindo do Condomínio Aldeia do Sol, para tomar o sentido sul/norte da via.

Lucilene Pires de Araújo, pedagoga, condutora da pick up, explicou que quando saiu da área de acesso ao condomíni não viu o motociclista cruzar a via e fazer a conversão junto ao canteiro central para entrar no sentido sul/norte da NS-01, apenas sentindo o impacto da batida. “Chega acionou o air bag quando ele bateu na porta. Fiquei assustada achando que o carro estava pegando fogo. Saí pela outra porta desesperada, daí que percebi o que tinha acontecido”, relatou a pedagoga. 

Com o impacto, o rapaz ficou desacordado, teve sangramento pela boca e recebeu o atendimento pré-hospitalar, antes de ser levado pelos bombeiros para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

AO VIVO