Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
TOCANTINS

Leilão de veículos é suspenso e Detran cobra empresa responsável

26 fevereiro 2021 - 09h44Por Redação

O leilão online de veículos e sucatas que seria realizado nesta quarta-feira (24), foi interrompido logo após o início da transmissão. O leilão ofertava 468 veículos para a circulação e sucatas que estão em Porto Nacional, na região central do Tocantins.

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran), o motivo foi um problema técnico na plataforma da empresa Tocantins Leilões, que teve que interromper temporariamente o evento. Novos arremates estavam marcados para acontecer na quinta-feira (25), mas também foram suspensos.

O Detran informou que já notificou a empresa e solicitou que ela se adeque em tempo hábil para que seja realizado o leilão.

“A comissão de leilão está trabalhando para que o leilão ocorra o mais breve possível, sem causar quaisquer prejuízos ao público”, disse em nota. “Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos”, concluiu.

No leilão, os interessados poderiam fazer lances a partir de R$ 10. Até o momento não tem previsão de quando o evento será retomado.