Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
PALMAS

Mãe e filho são presos por tráfico; jovém é apontado como líder de facção criminosa

09 outubro 2019 - 15h06

Um jovem de 19 anos suspeito de liderar uma facção criminosa torturando os integrantes que desobedecem regras foi preso na tarde desta quarta-feira (8), na região sul de Palmas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como Diomar Ferreira de Sousa estava foragido e o comparsa, identificado como Eduardo Santos Bezerra, 18 anos, também foi preso.

A mãe de Sousa, Joaninha Ferreira dos Santos de 43 anos também foi presa na operação policial após ser flagrada com pedras de crack.

Diomar Ferreira estava com mandado de prisão em aberto, ele foi localizado na tarde desta terça (08) em um barraco de uma região conhecida por Favela do Cigano.

 Segundo a polícia, o suspeito é violento, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e até envolvimento em homicídios.

A região foi cercada pela polícia, para que a prisão ocorresse.  Foi encontrado na residência pedras de crack. E na casa da mãe dele, outras porções da droga também foram encontradas durante as revistas.

Mãe e filho foram presos e levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Narcóticos (Denarc) e depois devem ser encaminhados para presídios de Palmas.