Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
VIZINHOS DENUNCIAM

Mãe vai parar na delegacia após deixar filho de 6 anos trancado e sozinho em casa

15 dezembro 2019 - 08h23Por Redação

Uma mulher foi parar na delegacia depois de deixar uma criança de apenas seis anos sozinha em casa. O caso aconteceu na noite deste sábado (14), em Araguaína, Norte do Estado.

 

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi informada de que uma criança chorava e chamava pela sua mãe em uma residência localizada no Bairro São João. 

 

A equipe Tático Motos, foi até o local e confirmou a denúncia. O menino estava desesperado e os PMs começaram a transmitir uma segurança através de uma conversa com ele para acalmá-lo.

 

Segundo informações colhidas no local não é a primeira vez que o fato acontece na mesma residência, no momento em que os PMs tentavam abrir a porta, a mãe da criança apareceu. De acordo com os policiais, o tempo foi de aproximadamente 1h até a chegada da mãe que tentando justificar a ausência, disse que deixou a criança pra ir na esquina e que foi coisa rápida e logo voltou. 

 

A PM acionou o Conselho Tutelar e conduziu a mãe juntamente com a criança para a delegacia pra se explicar para o delegado. 

 

Após ser ouvida ela foi liberada.

 

Veja o vídeo:

 

AO VIVO