Palmas
24º
Araguaína
28º
Gurupi
28º
Porto Nacional
25º
PREFEITURA CONVOCA

Mais de 1.6 mil pessoas podem perder auxílio de R$ 200 reais em Palmas

19 julho 2021 - 19h32

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) convoca publicamente os 1.623 beneficiários do programa Cartão da Família que ainda não retiraram o cartão emergencial, que dá acesso ao auxílio. O cartão poderá ser recolhido até 6 de agosto, na sede da Sedes, apenas pelo titular que possui o nome na lista, por meio de agendamento prévio através do telefone (63) 3212-7001 ou pelo e-mail:[email protected]. A convocação está publicada no Diário Oficial do Município de quinta-feira, 15.

O programa Cartão da Família foi criado pela gestão municipal para prestar auxílio financeiro às pessoas afetadas economicamente pela pandemia da Covid-19. A lista com os 9.819 nomes considerados aptos para fazerem parte do programa foi publicada há um mês, e pode ser acessada aqui.

Para ter acesso ao cartão, além do agendamento prévio, é obrigatório apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço original.

Por medidas de segurança sanitária, é orientado que os selecionados levem sua própria caneta esferográfica para assinar o documento que atesta a entrega do cartão.