Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
CONFIRA!

Mais de 500 motos e carros apreendidos são leiloados pelo Detran em Araguaína

06 outubro 2021 - 11h01Por Da Redação

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran), vai leiloar mais de 500 motocicletas e carros, serão entre os dias 19 e 20 deste mês, através de um portal na internet.

No site, os interessados podem ter acesso às fotos dos veículos, marca, modelo, ano de fabricação e o valor mínimo do lance. 

Juntos, os veículos estão avaliados no montante de R$ 321.393 e estarão expostos à visitação em dias úteis, das 8h às 18h, no pátio da empresa Sancar Autocenter, situada na Rua 10, Lote 32, Chácara Remanescente Brejão, Jardim dos Ipês, em Araguaína. 

Quem pode participar?

Pessoas físicas ou jurídicas poderão participar do leilão. Já menores de idade ou incapazes e servidores, sendo ocupantes de cargos efetivos ou comissionados, do Detran, além dos estagiários e demais pessoas que possuam qualquer outro tipo de vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira ou trabalhista com o órgão estão proibidos de participar do certame previsto para iniciar a partir das 9h, com transmissão das arrematações em tempo real.