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EXCELÊNCIA

Curso "Método Disney" é aplicado para empresas em Araguaína

16 agosto 2021 - 17h38

Os empresários de Araguaína, atendidos pelo Programa Brasil Mais, iniciativa onde o Sebrae acompanha as empresas, buscando elevar a produtividade, participaram do curso Método Disney de Atendimento. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae e foi mediado pela especialista em liderança, Lunna Dias.

A capacitação, realizada na segunda e terça-feira, 9 e 10, teve duração de seis horas e contou com a participação de 35 colaboradores de cinco empresas da cidade. Um novo curso com o mesmo tema está previsto para os dias 30 e 31.  

Segundo o analista do Sebrae, Jacirley Nascimento, com esses cursos, as micro e pequenas empresas poderão aprimorar ainda mais seu atendimento voltado para excelência. “Quando se tem um atendimento diferenciado, dando ao cliente a prioridade, se fortalece o vínculo e, consequentemente, a fidelização. Nossa proposta é permitir que a empresa una esforços para oferecer ao cliente o que ele precisa, e espera de forma única”, aconselhou.

Conteúdo programático

Para os empresários que participarão do curso do Método Disney de Atendimento, serão abordados temas que permitirão um processo de padronização, que auxiliará os colaboradores a conquistarem os clientes e aumentarem as vendas.
 
Entre os assuntos destacam-se: Características da Era da Experiência; Atendimento ao cliente e resolução de problemas; O atendimento Disney; Como lidar com reclamações de clientes; Pesquisa de satisfação com clientes; Elementos mágicos no atendimento; Passos do atendimento Disney; Padrão de atendimento Disney; O jeito Disney de encantar; O ciclo do atendimento; Fator UAU e pontos de combustão.