Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
QUE SUSTO!

"Milagre de Deus!", afirma casal que escapou da morte em queda de árvore

08 novembro 2019 - 19h42Por Redação

Uma árvore caiu em cima de um carro e por pouco não atingiu o motorista. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (08), em Araguaína, Norte do Estado.

O dono do veículo conversou com nossa reportagem e contou como tudo aconteceu. Emival Pereira da Silva tem 57 anos, é vendedor ambulante e disse que há oito meses trabalha vendendo melancias debaixo do mangueiro que caiu sobre seu carro. “Sempre passava chuva e vento aqui e até então nada tinha acontecido”, garante. O local foca na Avenida Cônego João Lima na altura do setor Jardim dos Ipês, próximo ao antigo prédio da Viação Lontra.

O trabalhador disse que costuma ficar no local até o fim do dia, mas hoje decidiu sair mais cedo por conta do tempo fechado. “Minha esposa veio deixar o almoço, a gente comeu e começou a ventar forte”, lembra. A mulher sugeriu que os dois fossem embora, ela saiu de bicicleta na frente e ele então começou a se organizar pra voltar pra casa: "Quando eu tava dentro do carro, peguei a chave pra ligar, escutei um estalo”, numa atitude rápida ele decidiu abandonar o carro e saiu correndo para o meio da rua, nesse momento a àrvore desabou em cima da Saveiro. “Foi um livramento…graças ao meu Deus eu tô aqui contando a história!”, disse Emival. 

Gratidão, foi o sentimento do trabalhador ao sair ileso. (Reprodução Portal O Norte)

A mulher, Silvane Rodrigues (50 anos) agradeceu a Deus por seu marido ter saído ileso. “Sempre oro pedindo proteção de Deus…é o que todos temos que fazer”, disse a mulher destacando que teve um mau pressentimento antes de tudo e acredita que o que aconteceu com o marido foi um milagre. 

Esposa disse que teve um mau pressentimento antes do incidente. (Reprodução Portal O Norte)

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e a árvore foi retirada de cima do automóvel. A equipe confirmou que houve apenas danos materiais. 

Bombeiros trabalharam na retirada do carro do local. (Foto: Portal O Norte)

Em entrevista à nossa reportagem, o Subtenente Ivo observa que este é um período de muita chuva e ventania na região, portanto os Bombeiros orientam que condutores não deixem seus veículos embaixo e próximo de árvores para evitar prejuízos ou até mesmo tragédias. 

Subtenente Ivo faz alerta a condutores de veículos. (Reprodução Portal O Norte)

Veja o vídeo: